quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Um pouquinho bem pouquinho sobre mim

Bom como vocês sabem... MENTIRA vocês não me conhecem KKKKK, mas já podem perceber a partir das minhas postagens que eu não sou uma pessoa normal!!

Bom eu me considero uma sonhadora de mão cheia, eu de verdade viajo no  mundo dos livros, filmes, k-dramas, animes etc!!!! Pra mim não a nada mais gostoso que viver o mundo dos meus sonhos




E claro MÚSICA  ♥ Ela me define!!! 



Música é minha vida!!!! Ela faz parte de mim, vocês vão perceber... e também acho que sou uma boa amiga kkkkkkkkk AHH sou um pouquinho narcisista mais é bem pouco KKKKK tem muitas outras coisas, mas vamos parar por aqui!!! Eu A.D.O.R.A.R.I.A ser amiga de você que está lendo..Então curta meu blog, seu lindão ou lindona. Porém, se não gostar dos meus post's pode me mandar um e-mail, eu MORRERIA se  recebesse algum kkkkkk

leandra.cb@hotmail.com
Beijookas

Adoro vocês




 Leandra Cristina

13 comentários:

  1. Eu ia te mandar um email, mas nada melhor que um comentário ..
    Gostei do seu blog..principalmente que vc gosta de filmes ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii que fofo >< Pode comentar quantas vezes você quiser HAHAHAHHA
      e mtoo OBRIGADA :*) EU AMO FILMES <3

      Excluir
    2. Sempre que puder irei comentar..
      Qual seu jenero preferido de filme ?

      Excluir
    3. Eu amo comedia romântica :3 e adoro todos os outros sabe... menos terror q não rola kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Os de comédia romântica são demais né.. mas eu prefiro de suspense kkkkkk.

      Excluir
    5. Suspense é INCRÍVEL também!!! Logo logo vou fazer um post sobre um filme de suspense...ai vc comenta lá sua opinião ;)

      Excluir
  2. Nossa amei vc queria ser sua amiga <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooowwttt lindaaa >< sinto que vamos ser amigas por um LONGOOOOOO tempo :*) KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Você é uma pessima amiga <3 kkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira. Seu jeito excêntrico e simpático cativa a todos! Continua a escrever, a expressar seu jeitinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me senti até meiga agora KKKKKKKKKKK Obrigada amore <3 you are my best friend!!

      Excluir