quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Filme Copenhagen

Vamos falar de um filme meio polêmico só que eu A.M.E.I muitas pessoas não gostaram do final, eu acho que foi como tinha que ser.

JÁ QUERO DEIXAR CLARO QUE EU ACHO

 MUITO MAIS MUITO LINDO ESSE ATOR>

(ele me FASCINA) 

ELE TEM UM JEITO SEDUTOR DE AGIR NO FILME QUE SÓ POR DEUS *_*


(E seu estilo <3 aiiiiiii aiiii aiiii)

O filme gira em torno do ator Gethin Anthony, que

interpreta William, ele está a procura de um 

reencontro com seu parente, e durante está viagem ele 

se depara com uma garota 



E ela o ajuda nessa busca


Mas começa a rolar um CLIMA entre eles!!!!


(obs: eu não achei ela tão bonita, maaass ela é uma 

ótima atriz)

No entanto como precisava ter alguma coisa que os 

impedisse de ficar juntos como todos os filmes, ela tinha um “probleminha” pra mim não sei se seria um problema ou não mas não vou contar para vocês... se vocês não virão  a sinopse ainda.... certeza que vocês vão ver o filme agora hahahaha 
Eu achei que é um filme que não tem muita melação mas retrata um problema que pra mim é serio que é a falta de respeito que o homem tem com a mulher e como algumas mulheres se comportam (na minha opinião) o filme quis mostrar que existe respeito e que se você faz ou fez coisas erradas você pode SIM mudar e para melhor claro.
EEEEEEEEEEEEEEE sem contar que a música do filme é A MUSICA *_* eu e minha amiga (Tha) amamos MUITO ela!!! somos viciadas :p
DICA- vê o filme e depois esse vídeo hahaha e aproveita para comentar no post o que achou :*)

Essa musica faz eu viajar para outro mundo 


Um grande abraço, espero que vocês tenham gostado da minha humilde opinião hahahha depois volta aqui para comentar... BEIJÃO E UM FORTE ABRAÇO.


seguem: Instagram:@Lehcb







Nenhum comentário:

Postar um comentário