sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

♕ Descendants of the sun ♕

AIIIIIII MEU CORAÇÃO

Hoje eu vou falar de um drama coreano que quem gosta de coisa boaaa mais BOA MESMO esse é o drama! Bora lá 


Olha que capa mais linda


Gente esse drama é muito bom!!




                                (tá parei)


Kkkkkkkk Gente ele conta uma história sobre uma medica linda e maravilhosa e um sargento mais do que maravilhoso , fofo, cuticuti ahhh da vontade de morder ele ><



E o mais legal é que foca em outra história de outro casal que só pra consta é meu preferido>>


Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que lindos

Gente esse kdrama tem tudo *_*



BEIJOOOS



AÇÃO

Resultado de imagem para descendants of the sun

SIIIMM ESSE DRAMA TEM MUITAA AÇÃO, MUITOOO BANG-BANG



Tem bastante SANGUE :p
           

Tem bastante choro também, principalmente da minha parte eu literalmente fiquei assim>


Também tem muita comedia, suspense etc etc se eu for falar tudo de bom que tem nesse dorama vou ficar aqui até completar 266849930 anos. Então assistem, vale muitoooo a pena e ele é super novo é de 2016 então não perca mais tempo da sua vida e CORREEEEEE pra assistir!!!

                                             Resultado de imagem para corre gif

Vou deixar aqui as melhores músicas do drama pra vocês ficarem viciados que nem eu :*




                                          
(quando eu escuto essa 2 música já cai um cisco no meu olho )
Resultado de imagem para chorando GIF


                                           

(Siiiimmm esse foi o 2 drama que eu vi que tem as MELHORES MÚSICAS )





Agora um beijo na testa para todos vocês e até o próximo post.












4 comentários:

  1. Oii, eu assisti esse dorama confesso que esperava mais, mas deve ser porque antes de começar todos estavam criando uma grande expectativa, porém mesmo assim eu gostei e fiquei sabendo que os protagonistas estão noivos na vida real, muito fofos e o Song Joong ki é perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. Oláaa LINDAAA ❤ ❤
    Ahhhhh sim, eu achei muito mágico esse K-Drama >< eu viiiiiii!!! eles casaram *o* é tão SURREAL q eu ainda não estou acreditando!!! E como um sonho que se realizou ❤ Eu sabia q o sentimento deles era maior do que a ficção!!! ❤ é muito bom saber que o amor pode SIIMM existir ❤

    ResponderExcluir